King Farm Jeans

100 mil brutos e brutas

Nós da King Farm somos filhos da terra, moldados ao trabalho do campo, acostumados com o sol forte que diariamente acompanha nosso trabalho, levamos uma vida bruta em que o cavalo e o laço são nossos maiores companheiros.
Mas o mundo vem mudando muito rápido e precisamos sempre nos atualizar para acompanhar o avanço da tecnologia.
Acreditamos que a internet é uma porta para nos aproximar dos clientes espalhados por todos os cantos desse país gigante que é o Brasil. Com essa ideia, começamos a divulgar os produtos nas redes sociais para mostrar tudo o que poderíamos oferecer a você que gosta de nossas roupas.
Não importa o estado, cidade, se mora em uma fazenda ou em um pequeno sítio, você é importante.
E, no dia 17 de fevereiro de 2015, postamos nossa primeira foto no Instagram, de lá para cá é possível perceber a evolução de nossa marca em si, como a de nossas peças.
E, nesse mês de novembro de 2018, um pouco mais de 3 anos após aquela primeira foto, em uma prova de laço, aqui estamos para comemorar a expressiva marca de 100 mil seguidores no Instagram.
Alcançando o status de uma das maiores marcas do meio Country no Brasil e a marca oficial do cowboy, tudo isso graças a você, amigo, que está aí nesse momento usando, falando sobre, curtindo nossas publicações.
Esse é o nosso muito obrigado de toda a equipe King Farm, nosso objetivo é sempre crescer, mas sem perder a essência que carregamos desde o início de tudo, lá em 2009.
Estamos dia após dia buscando melhorias em nossa qualidade no atendimento e no modo de comunicarmos com o público, para trazer sempre o melhor para você, amigo da lida.

COMPARTILHAR

Fechar Menu
×
×

Carrinho